quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

do (meu) aniversário

Sim!

Faço anos, e agora?

E depois?

Não gosto, não gosto, ponto final !


Que me interessa se dizem ( eu sei) que a alternativa é pior ?

Que me interessa a sabedoria dos anos, da experiência acumulada?

Afinal, não é doentia a acumulação e o enchimento de vidas, de armários, de pensamentos?

A página em branco, a roupa sem manchas não é mais atractiva e desejável?


Toda eu sou questões, perguntas, dúvidas e ainda mais interrogações.

E não gosto, ponto sem final.

Ao focar-me neste monte de 'não', vejo de relance o 'sim', possibilidades, sombras coloridas assemelhadas  a festa e a vida no seu esplendor.

Não quero relances.
Quero tudo!

Quero o positivo incluindo o negativo.

Continuar esta luta contra o tempo, contra mim mesma e 
simplesmente
gostar desalmadamente
como se não houvesse amanhã
e todos os dias 
fosse o meu aniversário.

* Parabéns para mim *


Sem comentários: